Procedimento Para a Troca

O cliente tem o prazo de 7 dias para a devolução do produto, por desistência ou troca de tamanho.

Para dar início ao processo de devolução, basta preencher o formulário ao lado, informando o número do pedido e seguir as instruções para gerar o código de postagem no Correios por nossa conta.

Assim que o material chegar em nossa loja, entraremos em contato para combinar vale compras para você comprar o produto que desejar do valor pago. Lembrando que as roupas devem vir embaladas, com as tags do fabricante e em bom estado de conservação.

Você tem 3 dias úteis apos gerar do cosido de postagem para levar a mercadoria aos Correios.

Caso a troca não acompanhe as devidas exigências NÃO aceitaremos realizar a troca. Qualquer custo adicional para o envio das peças que seja devido ao uso incorreto do Código de Postagem não será estornado.

A apresentação do Código de Postagem na agência garante que o envio seja gratuito para o cliente.

Estamos a disposição para auxilia-los pelo telefone  (31) 99947-8700.

Troca e Devolução

A Bambini Mini permite devoluções por qualquer motivo, desde que esteja dentro do prazo disponibilizado nas condições. Além disso, o custo do frete da troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta. Para realizar sua solicitação confira as condições e procedimentos:

Regras Para a Troca

  1. A peça deve estar com etiqueta de código de barras afixadas, de forma intacta;
  2. A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;
  3. A peça não pode apresentar indícios de lavação;
  4. Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto;
  5. Após recebimento o produto será submetido à analise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador;
  6. Em caso de troca o site permitira que seja feita por outro produto de igual valor. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido;
  7. Recuse o recebimento da encomenda se houver indícios de violação.

Estorno Do Valor

Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

  1. Pedidos pagos com boleto bancário- Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito: (Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.
  2. Pedidos pagos com cartão de crédito-

Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.

Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Atendimento online por e-mail
[email protected]

Atendimento por Telefone, Whatsapp
(31) 99947-8700

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta das 8 às 18 horas